$1126
exemplos de gamificação no dia a dia,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..Entre o século XVI e os finais do século XVIII alojou um bem conhecido albergue: o ''Albergo Leon Bianco'', um dos mais famosos de Veneza, no qual se hospedaram muitas personagens ilustres. Em 1769 e 1775, JoséII, o Sacro Imperador Romano-Germânico e filho de Maria Teresa, viveu ali durante a sua estadia em Veneza.,Diferente do que ocorreu tanto em 2006 quanto em 2016, a emissora não realizou demissões e manteve a mesma programação e equipe de locutores que vinha trabalhando até então. Na mesma nota, o grupo afirmou que abriu mão do dial "''para investir ainda mais na produção de conteúdo em áudio que será distribuído pelas nossas plataformas proprietárias, com diversas possibilidades de interação e de publicidade''". Assim, a Rádio Cidade investiu em suas plataformas de distribuição (com destaque para o novo aplicativo móvel da rádio), passou a contar com um mascote (o ''Rockito'', lançado durante o planejamento especial do Dia Mundial do Rock), realizou ações com eventos internacionais como o Lollapalooza e o Glastonbury Festival, ampliou a oferta de conteúdo em sua grade, entre outras iniciativas. Como resultado, a emissora obteve um crescimento de audiência de aproximadamente 40% em seu áudio on-line. E esse novo volume de consumo digital foi mantido desde então, com cerca de 300 mil ouvintes únicos por mês..
exemplos de gamificação no dia a dia,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..Entre o século XVI e os finais do século XVIII alojou um bem conhecido albergue: o ''Albergo Leon Bianco'', um dos mais famosos de Veneza, no qual se hospedaram muitas personagens ilustres. Em 1769 e 1775, JoséII, o Sacro Imperador Romano-Germânico e filho de Maria Teresa, viveu ali durante a sua estadia em Veneza.,Diferente do que ocorreu tanto em 2006 quanto em 2016, a emissora não realizou demissões e manteve a mesma programação e equipe de locutores que vinha trabalhando até então. Na mesma nota, o grupo afirmou que abriu mão do dial "''para investir ainda mais na produção de conteúdo em áudio que será distribuído pelas nossas plataformas proprietárias, com diversas possibilidades de interação e de publicidade''". Assim, a Rádio Cidade investiu em suas plataformas de distribuição (com destaque para o novo aplicativo móvel da rádio), passou a contar com um mascote (o ''Rockito'', lançado durante o planejamento especial do Dia Mundial do Rock), realizou ações com eventos internacionais como o Lollapalooza e o Glastonbury Festival, ampliou a oferta de conteúdo em sua grade, entre outras iniciativas. Como resultado, a emissora obteve um crescimento de audiência de aproximadamente 40% em seu áudio on-line. E esse novo volume de consumo digital foi mantido desde então, com cerca de 300 mil ouvintes únicos por mês..